segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Toda imagem tem sua beleza.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Crônica de uma morte anunciada - Gabriel García Márquez

... Mas não houve resposta. A partir de então já não tinha consciência do que escrevia nem a quem escrevia; continuou, porém, escrevendo sem quartel durante 17 anos.
Em um meio-dia de agosto, enquanto bordava com as amigas, sentiu que alguém chegava à sua porta. Não precisou olhar para saber quem era. "Estava gordo, o cabelo tinha começado a cair ejá precisava de óculos para ver de perto", disse-me. "Mas era ele, porra, era ele!" Assustou-se porque sabeia que ele a estava vendo tão decaída como ela o via, e não acreditava que tivesse dentro tanto amor como ele para se conformar. Estava com a camisa empapada de suor, como o tinha visto a primeira vez na feira, e levava o mesmo conto e os mesmos alforjes de couro cru com adornos de prata. Bayardo San Román deu um passo só à frente, sem se preocupar com as outras bordadeiras atônitas, e pôs os alforges na máquina.
-Bem- disse - aqui estou.
Levava a mala de roupa para ficar e outra mala igual com quase duas mil cartas que ela lhe escrevera. Estavam ordenadas por suas datas, em pacotes amarrados com fitas coloridas, e todas sem abrir.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um copo de Cólera - Raduan Nassar


"... e estava assim na janela, quando ela veio por trás e se enroscou de novo em mim, passando de volta a corda dos braços pelo meu pescoço, mas eu com jeito, usando de leve os cotovelos, amassando um pouco seus firmes seios, acabei dividindo com ela a prisão a que estava sujeito, e, lado a lado, entrelaçados, os dois passamos, aos poucos, a trançar os passos, e foi assim que fomos diretamente pro chuveiro."

essa foi a única parte que me interessou, o resto achei uma chatice.
Já não fazem cinturas como antigamente...

Vou ali fazer minha inscrição na academia, já volto.

.Pra quem mora em Brasília.


Tulipa Ruiz é o nome da moça de voz doce que se apresenta no CCBB de Brasília, no dia 22 de janeiro às 21:00 horas.

Ela participa de um projeto que o Centro Cultural Banco do Brasil esta promovendo. Vale a pena conferir a programação. Que além de cultural não é salgado.
Fica a dica.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


.A vingança é um prato que se come frio.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

.05 de Janeiro.


Look at the stars, look how they shine for you..

Hoje é meu dia!
E eu quero, tudo de bom em dobro...